sábado, 29 de março de 2008

chá para duas

Só da maneira que sou.
Assim como queres que eu seja.
Faço de mim uma pessoa melhor.
Convivendo com os bons e os maus e amando os mais pequenos pormenores.
Faço disto prioridade e por mais inteligível que pareça é este o melhor dos mundos possíveis.
Não será sonho?
Não será fantasia em demasia?
Mas isto já está cravado na minha pele.
Aquela pedra que me deste já não tem o mesmo brilho.
Tornou-se numa banal pedra do grande passeio que percorremos juntos.
Fui fatalmente subjugada por ti e agora, eu, já não sou eu e tudo perdeu o sentido.

Talvez um dia voltemos aquele nosso passeio.
Mas o caminho até ele para mim, agora, tornou-se longo de mais.
"Vai rasgar o escuro desta chuva que sujou..."


by:vanda rodrigues & mart@ueiroz

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu deus escrevi tão pouco!!!
Pensei q tivesse escrito mais vê lá!
LOL! Mas ficou engraçado :P
Beijooo