sábado, 31 de maio de 2008

rock in rio



EU FUI ,MAS NÃO ERA PARA IR
Á chegada, a maior surpresa, o mais importante.


-Mesmo junto aos portões e o abraço, com o carinho suficiente para dar paz as 90 mil pessoas presentes.

-O meu amigo Samuel pelos mais distantes denominado sam the kid estava em cima do palco.e fez-se poesia.

depois: se eu não te amasse tanto assim ,quando a chuva passar!

e então a surpresa ELA VEIO
bad voice, yes, so what?... o grande momento da noite a nossa musica( love is a losing game) mas nesta noite (ele ganhou ,ganhamos nos... )

Muitas cervejas pelo meio, muitos amigos encontrados uma saudade tua a tenda electrónica e um abraço surpresa, segundo elas o maior sorriso do mundo ,o meu.

Um até já ,o Lenny Kravitz chamava por mim.

mais mil cervejas mais mil amigos a ultimas musicas as 3 melhores .
milhares de pessoas a ir embora, mas eu fiquei.



A bateria acabou e o destino não nos juntou mais...


NOITE LINDA

amei...

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

:-)
Isso é que foi!

Marta Queiroz disse...

LOL tirando a parte dos abraços e sorrisos que falas e eu não percebo LOLOL...a parte da festa, da musica, e da desbunda eu bem entendo, porque também a vivi. Grande tarde e grande noite que passei na Bela Vista :) Pena não te ter visto :P
LOL Beijinho, amor.

Gaius disse...

Bebes Wanda?
=)