segunda-feira, 14 de julho de 2008

gazolina

Muito se tem dito sobre este tema polémico
Muitas manifestações se tem feito
Muitas consequências tiveram também essas manifestações mas os resultados esses foram nulos .
Eles têm nos nas mãos nos necessitamos da gasolina deles
E por mais que queiramos não abastecer na galp e na bp -de sempre alguém abastecer ,e nos próprios vencidos pelo cansaço de procurar outras porque essas estão por toda a parte abasteceremos lá tambem.

Ontem sai de casa pus 5 euros na galp e quando encontrasse outra logo punha o resto.
fui a quitação voltei e estava na reserva outra vez .
então voltei a por 5 euros na galp fui ate cascais buscar uns amigos e la consegui encontrar uma esso no Estoril e ai pus 10 euros porque os outros 10 euros tinham ido na galp seguimos para Lisboa a chagada do S.Luis estava a luzinha a acender e eu penso F_ _ _ _ _ _ mas 10 euros quando eu tirei a carta davam para ir a costa da Caparica e voltar
Acalmo-me e ignoro a luzinha vermelha que neste momento me irrita mais do que os semafros da marginal que se acenderam porque o otario do onda que vai ao meu lado não entende que andar tão depressa gasta mais gasolina.

E podia estar contente por ter ido ver um expetaculo tão bom por apenas 5 euros mas depois mais os 10 da gasolina.
(e na minha cabeça não paro de ver os cartazes das gasolineiras) e no meio disto tudo tenho saudades dos meus 16 anos em que 3 euros de gasolina me davam para uma semana inteira.

1 comentário:

Gaius disse...

Se tivesses um Hummer H2, os 10 euros não te chegavam nem para ir à esquina. Por isso contenta-te!