sábado, 3 de outubro de 2009

Com saudade

Com saudade de ter vontade de escrever no blog
com mais saudade ainda de axar que o que eu escrevia tinha importancia para mais alguem que nao eu.
com saudade de duas criaturas erritantes que me menosprezavam ao mais alto nivel e que assim me fizeram evoluir tanto...
com saudades da EPTC da idália da minha idália do meu carranquinha o nosso intuito das lesgislativas foi cumprido=) meu mestre meu amigo...
saudade até das ruas intranzitáveis da amoreira saudade da minha casa da amoreira saudade de ter o meu anjo de olhos de mar todos os dias a meu lado.
a vida é feita de evoluçoes e agora a casa na amoreira transformou-se na casa em frente a praça do teatro as ruas intranzitaveis continuam intranzitaveis mas a 100 e muitos klm de distancia o melhor amigo transformou-se em melhor namorado e os mestres em recordações...
a saia de corpo transformou-se numa capa académica...

so prometo que farei disto tudo o melhor que possa ser.com medo com saudade com lagrimas com sorrizos mas com um rumo novo em direção á vida

4 comentários:

Marta Queiroz disse...

Força :)

Gaius disse...

Saudades...Muitas!

primo Tiago =) disse...

Podemos muito bem, se for esse o nosso desejo, vaguear sem destino pelo vasto mundo do acaso. Que é como quem diz, sem raízes, exactamente da mesma maneira que a semente alada de certas plantas esvoaça ao sabor da brisa primaveril.
E, contudo, não faltará ao mesmo tempo quem negue a existência daquilo a que se convencionou chamar o destino. O que está feito, feito está, o que tem se ser tem muita força e por aí fora. Por outras palavras, quer queiramos quer não, a nossa existência resume-se a uma sucessão de instantes passageiros aprisionados entre o «tudo» que ficou para trás e o «nada» que temos pela frente. Decididamente, neste mundo não há lugar para as coincidências nem para as probabilidades.
Na verdade, porém, não se pode dizer que entre esses dois pontos de vista exista uma grande diferença. O que se passa - como, de resto, em qualquer confronto de opiniões - é o mesmo que sucede com certos pratos culinários: são conhecidos por nomes diferentes mas, na prática, o resultado não varia.

V disse...

ó meu querido mas tu arranjas sempre as mais rebuscadas frazes para me aconselhar da melhor maneira e é por isto que eu tenho pena que não faças mais por ti tens tanto ai dentro não quero mesmo que sejas so mais um com tanto potencial agora estou mesmo armada na priminha chata mas n está na hora de tu romperes com o que foi e ganhares coragem de partir na jornada da luta pelo futuro des de muito pequeno te presenti com o dom das palavras, não te adaptes não deixes que a vida te passe ao lado estuda luta vive vê e escreve tenho imensas saudades tuas de te ver no nosso alentejo um beijinho muito grande