domingo, 14 de novembro de 2010

A apagar fotografias.

Não estejam a espera de uma cena de suicídio não é disso que se trata! Já não há paciência para os grandes monólogos, seguidos de suicídios, por amores não correspondidos. já ninguém os faz porque esse amor uno passou a ser uma ideia fora de moda, e a instantaneidade com que se consegue tudo faz-nos esquecer tudo muito rápido!
Não vos posso ensinar a viver depois de perder um grande amor! Posso apenas e só ensinar-vos a conseguir sobreviver a uma ausência e ir vivendo!
Tenhamos por máxima a frase:
Recordar é viver
E é aqui que eu o guardo, não é no coração é na cabeça, leio releio todas as suas palavras e sinto de novo todas as promessas, é como alimentar um morto eu sei, é uma loucura, nada equilibrada, mas justa!
Dizias sermos os dois contra o mundo! Mas deixaste-me sozinha!
Ensinaste-me que as pessoas eram directamente responsáveis por aquilo que estava ligado a si! E disseste que estávamos ligados de dentro para dentro, então é aqui que eu me ligo a ti. Cá dentro.
Ensinaste-me tudo isso, o que faz com que não consiga ser de outra maneira.

1 comentário:

Gaius disse...

"e a instantaneidade com que se consegue tudo faz-nos esquecer tudo muito rápido!"
Gostei bastante desta frase Vanda; e com isso aproveito e faço das suas palavras as minhas: Estás a escrever cada vez melhor!
Beijos de saudade gata!
(quem diria!!!!!)