sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Com um bloqueio geral

Sinto como se cada neurónio meu tivesse morrido
E ainda me sinto culpado pois fui eu que os afoguei em álcool
Sinto uma nula vontade de trabalhar coisa que a meu ver era inimaginável
Decorar texto nem pensar diários de personagem?
Eu mal sei o nome com que o devo assinar
Eu acho que neste momento nem sei se a antigona é de antes ou depois de Cristo
EU acho que estou a exagerar mas a falta de vontade n e exagero

Devia traçar prioridades eu sei disso
Devia hoje decorar o texto da Antigona
Amanha decorar o texto da bernarda
No domingo fazer os trabalhos teóricos
Não faltar a nenhuma aula nem ao british council nem a equitação
Há e de preferência fazer isto tudo mantendo a boa cara e a simpatia
E ainda com o quarto arrumado e a cabeça sã
Mas vivo quando?

Ai maeeeeeeeeeeeeeeee





É uma impotência tão grande porque é que o dia não tem 45 horas pelo menos

Sem comentários: