sábado, 18 de outubro de 2008

GOSTO :
QUE ME CHAMEM por nomes especiais.* RELÓGIOS ATRASADOS. GOSTO DE LINGERIE GOSTO DE ÁGUA SEM GÁS. GOSTO DE LER NOS LÁBIOS. GOSTO DE NÃO USAR SOUTIEN. GOSTO DE BRIGADEIROS. GOSTO DAS INDICAÇOES DE SEGURANÇA DOS AVIOES. GOSTO DE TECHNO. GOSTO DE ATENDER O TELEMOVEL NA CAMA. GOSTO DE RESPIRAR FUNDO. GOSTO DE GELADOS. GOSTO DE SOBRANCELHAS. GOSTO DE COMER CEREJAS. GOSTO DE TER A CASA SO PARA MIM. GOSTO DE hip-hop*HOTEIS 5*_NADAR DESPIDA. @BAD BOYS@ GOSTO DE VERMELHO*GOSTO DE ELEVADORES COM CHEIRO A CHARUTO. GOSTO DE LER NA DIAGONAL*Dançar*ler vários livros ao mesmo tempo e confundir as histórias*rir alto*rir baixinho*sorrir para ninguém*chorar sem razão*chorar com razão*chorar por tudo e por nada*correr sem rumo*arriscar tudo num segundo*tirar fotografias só para aparvalhar*andar a pé vários kms*viagens longas*viagens curtas*pizza de atum*pastilhas de melão*gelado de côco*adormecer ao som de Mozart*adormecer ao som de System*adormecer ao som de Natiruts*bolachas maria com queijo*lenços e echarpes*ouvir 1 bom concerto sozinha*ouvir 1 bom concerto com a companhia certa*sentir o vento na cara*o cheiro do mar*longos banhos de imersao*andar às cavalitas*banana com queijo*comer massa com atum de madrugada, ao almoço, ao lanche e ao jantar durante 1 semana*amor à 1ª vista*à 2ª*à 3ª*dormir o dia inteiro*o pôr-do-sol no mexico*cantar desafinadamente no duche*ouvir minha tuna*imitar desconhecidos a dançar*andar à roda até cair no chão*andar de baloiço*apanhar chuva na cara e nas palmas das mãos*conversar alto nos transportes públicos*ir ao tailândes em londres*dar cambalhotas para trás*receber flores secas*cravar bebidas a estrangeiros*adormecer na praia*acordar na praia*gritar quando estou triste*gritar quando estou feliz*fazer caretas a criancinhas*dormir na casota do cão*acampar no jardim*ir durmir ao alentejo*chorar por alguém*fazer alguém chorar*ser forte quando sou fraca*desenhar olhos*escorregas de água*sonhar e não me lembrar do sonho*sonhar acordada*perder a noção do tempo*perder a noção do espaço*perder os sentidos*despertar os sentidos*dizer coisas sem sentido*analisar palavras,frases,textos, imagens,quadros,pessoas,sentimentos* tomarem-me por quem sou*tomarem-me por quem não sou*marcar pela diferença*parecer atenta quando estou distraída*parecer distraída quando estou atenta*perder-me em sitios que conheço há anos*perder-me nos meus pensamentos*o medo de me habituar à vida presente*a espectativa da vida futura*mentiras brancas*lingerie preta*conseguir manter a ordem perante o caos*provocar o caos a minha volta*mudar personalidades*mudar pessoas*mudar vidas*andar de montanha russa*andar de cavalo*falar alto nas igrejas*regatear o preço das coisas com monhés*sentimentos contraditórios*frases ambíguas*sentir uma dor psicológica tão profunda que se torna física*pensar que sou a unica pessoa existente no mundo*a arrogância que afasta pessoas*a inteligência capaz de provocar o silêncio*chorar por quem gosto*rir de quem não gosto*estar no meio da confusão*o silencio que dói*o silencio que se sente*o silencio que vale mais que mil palavras*um olhar diferente*um sorriso aberto*agir sem pensar*1 beijo inesperado*um livro por ler*uma cama por fazer*o medo e a atracção pelo desconhecido*a dor da partida*a felicidade do retorno*amar sem ser amado*não amar sendo amado*corpos que se confundem*a dor com que amamos*a dor que nos faz sentir humanos e vivos*BORBOLETAS NA BARRIGA

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente fantabulástico primuxa, adorei este teu texto e a forma espontanea com o que deves ter feito, continua assim, dar-te-ei forças mm quando elas possam nao existir, continuarei cavalgando a teu lado mesmo sem dares conta, puxar-te para cima mesmo quando nao esperares, dizer-te sussurrando no ouvido que te ADORO e que és uma prima espectacular.
As saudades que tenho por ti sao imensas, nunca fomos uns primos muito ligados, mas do pouco que somos, so tenho a dizer que te admiro muito e muito mais ainda quando vejo que vives o mundo à tua maneira, tens o mundo a teus pés. Com ele, podes fazer mil e uma coisas que nao te orgulhes que depois levantaste sempre e como em todas outras vezes darás a volta por cima, porque nada nem ninguem te poderá julgar, nao existem pessoas com o verdadeiro poder de o fazerem e por isso e todas outras coisas, eu e mais que ninguem, tenho orgulho em ser teu primo de verdade.
Adoro-te borboleta
bjinho bom