terça-feira, 11 de novembro de 2008

aniversário feliz

sinto-me revoltadissima

como se a merda da minha vida insignificante n fosse o suficiente
agora elegera-me presidente da associação onde eu de vez em quando faço voluntariado
a minha pergunta foi não posso recruzar?
ao que me respondem com toda a pressa com um grade não estridente


como se a minha vidinha insignificante não fosse já o suficiente
dão-me na escola duas personagens difissilimas de fazer
e eu nem me aproximo de as fazer nem mal nem bem

e como se a minha vidrinha insignificantérrima não fosse extremamente suficiente
a minha mãe decide que eu tenho de saber inglês se quero continuar cm o demótico.

ha e como se toda a merda de preocupações que tenho não fossem suficientes hoje acordo e entendo que amanha faço 21 anos e nunca fiz nada de jeito na vida.


E como se isso não fosse o bastante no meio de um almoço sou confrontada com a tal coisa que me fez ceder e digo sim eu já sabia ele contou-me filhos da puta dos homens,a culpa é minha por ceder.



e a crise
e a curta metragem
e a merda da musica

e tudo e tudo e tudo


fodasse sinto-me a perder completamente o chão a sanidade e tudo o que me restava



quero a minha vidinha mediucre e insignificante e despreocupada e não quero mas não quero mesmo pensar

1 comentário:

Gaius disse...

És a contradição em pessoa...