sábado, 21 de fevereiro de 2009

C

o Carnaval
Há quem o viva, eu por entre:
o Alentejo e a serra da estrela
a família verdadeira e a emprestada
a verdade a mentira
o teatro e a vida
estou neste momento depois de um minuto no gloden e uma hora no jezebel deitada na cama de casa da mama

e lembrei-me das conversas pós coito
da bomba de gasolina
do moinho do café....(esta do moinho não conheces tu)
só ele só ele o melhor amigo de todos do mundo sempre os dois sempre juntos contra o mundo o meu irmão de sangue da minha família emprestada de mentira do teatro mas bem mais real que muitas


A dispersar mais uma vez

Oh, mascarem-se, vivam como sempre.
Pois n pensem que a vossa vida e mais real que a do palco ou a que vivem uma vez por ano no Carnaval é bem mais, falsa, bem mais.
E eu sou feliz pois assumindo a minha ilusão iludiu-me.....

Sem comentários: