sábado, 9 de maio de 2009

BONNES

A Senhora a Solange

Elas estavam lá mas a Claire não
Acho que ela ficou perdida numa qualquer noite da cidade de paris, enquanto a procurava por entre avenidas e varandas!


A Corniza:
não se cansa de me fazer rir a cada vez que leio e releio o texto
E sempre me surpreende um pouco mais, CONTROLAR EXPECTATIVAS


“TU” o meu “PEPE ROMANO”, fugiste a cavalo na Ovibeja e deves ter levado um tiro pois não voltaste mais( Matei-te desculpa, o meu amor era sem duvida maior do que a minha dignidade mas o meu amor suicidou-se a defrontar-se com a tua falta de dignidade).

Muito texto para decorar muita personagem para construir TU ÉS SÓ A MERDA DO LEITEIRO FODASE é so ir ter com outro cabrão qualquer toda a gente é igual…..a não ser quando esse alguém te queima mas eu morri de tanto que me queimas AMOTE ODEIO MORRE FILHO DA PUTA SEM CORAÇÃO








Dia 1 de Junho fazia 10 anos



E agora juro NEM MAIS UM DIA

Sem comentários: