segunda-feira, 25 de maio de 2009

Islamicamente perfeito


Vi o meu pepe aproximar-se num cavalo arabe
respiramos juntos o nosso momento foi ali
fexei os olhos sonhei abri e vivi o que aconteceu
como se amanha já cá nao estivesses
a liberdade de te amar sem ser obrigada a isso sem ter um compromisso

ciumes pelo meio mais vale assim sem ser garantido torna-se especial cada palavra ao meu ouvido
são já tantos momentos e a recordação que se guarda: afecto com amizade, a chama que se acende e apaga,ja foi a quimica duma noite que acabou quando acordamos, até uma ressaca que me lembro no fundo ter gostado.
10 anos de memorias que nem em 100 anos apagas. Nem com o odio de uma traição mentiras obrigatorias em prol da relação...
a dor que me destroii podia ter sido e não foi eu amo-te uma vez de cada vez cada segundo que possa até poder outravez.


SEM deixar de viver......e foi mais uma vez bem maior o que nos uniu do que o que nos separou. nasceu o sol no alentejo, e eu acordei feliz.

1 comentário:

SOraya Lopes disse...

Lá está a tal divergência entre o pensar eo sentir, o dizer e o engolir, enre o saber eo esconder...
Como ja dizia Freud:" O amor ao refugiar-se no EGO escpa à existinção."