domingo, 3 de agosto de 2008

E AMANHA JÀ NÂO ME LEMBRO

Se eu pudesse escrever sem erros e coisas bonitas para te darem prazer ao ler a não gozares comigo depois

Se eu pudesse despertar algum interesse em ti a não ser o a cima referido(note-se que não é o ler as minhas coizas)

Se eu pudesse não ser só isto só olhares só pensamentos só boquinhas ridículas numa defesa desnecessária

Se eu pudesse dizer um pouco mais do que isto já soa a uma melodia gasta ao teu ouvido

Se eu pudesse rebobinar a cassete para traz tinha aceite a boleia, há já um ano.

Se eu pudesse n teria perguntado pela medeia mas sim pela fedra ou pela cate.

Se eu pudesse não ir para Londres para o Alentejo para o México para Espanha para o inferno que me carregue.

Se eu pudesse ser um pouco mais do que isto

Se eu pudesse faria por ti tudo o que não posso

E se eu pudesse voltava a ouvir "I have got you under my skyn",na única voz em que soa bem!



MALDITO LIVRO
Que me fez lembrar de ti

Eu não queria juro que não queria mesmo.

Sem comentários: