segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Banda Larga em todo o Lado

um ecram de pc a menos uma casa a mais

um pouco de convivio a menos introexpeção a mais

tendo em conta que metade da minha vida estava naquele pc tenho de viver o dobro para voltar a juntar dados neste novo...

tendo em conta que foi so ecram poderia quem sabe apenas por um ecram novo mas isso é "cubrir a frida com uma pustula fina enqunto a putrida corrupção arde e se queima"
hahahah

tempo tempo tempo o relogio nao para ele nao para porque ja nao consigo gritar mais para que pare perdi metade da minha vida num ecram de um pc e "se eu trabalha-se num bonba de gazolina" AMAVA AMAVA AMAVA



é o tic tac está dentro do corcodilo que estava desntro do ecram do meu computador e o ecram partiu-se mas o relogio não AIIIIIIIIIIII "se eu trabalha-se num bonba de gazolina" AMO AMO AMO


ate amanha

Sem comentários: