quinta-feira, 18 de junho de 2009


E por hoje, decidi a meu ver algo muito importante:
Parar de viver ilusões
Parar de sonhar com as criadas.Já não vale a pena!
E com isso tentar pensar um pouco mais na sr dona Corniza. Ou não fosse ela a ultima personagem que eu vou fazer na escola que digamos( em retrospectiva e ao fim de 3 anos) mudou a minha vida.
dedicar-me um pouco mais a cascais e menos e paris ou a champanhe ou seja la ao que for!
ou vivo isto a bem ou vivo a mal ,antes bem vivido do que obrigado e sofrido!
Reviravolta definitiva...
Nem tu nem as criadas nem NADA!
Só quero neste momento tudo o que estiver a menos de 100 Km de mim...
e não é egoísmo nem poupança de gasolina
É sim a poupança da minha sanidade mental, até daqui a mais 10 ou 20, dias ou anos.
Seja como for Eu sei que vou acabar os meus dias contigo.DDPD

Sem comentários: