segunda-feira, 29 de junho de 2009

a supremacia

Diria que nasceu numa ida ao Oeiras parque em que as botas de biqueira de aço deixaram de fazer parte do teu guarda roupa habitual
lembro-me de ter sido adubada com um ida a Sintra passando plo Brasil pelo porto e pelo Alentejo ou pelo menos os nossos sotaques por la passaram
sei que ganhou intimidade na tua casa de Oeiras quando me trancavas no quarto a ouvir-te tocar guitarra e a odiar cada acorde
a oficialização foi na estreia do jesus Cristo super star no porto
o amadurecimento fez-se em noite e dias de partilhas de momentos
em me ofereceres a tua família e eu te oferecer a minha
em nos completarmos sem comparação e em não abrirmos a boca e nos compreendermos
decidimos dar um paço mais serio e passei uns dia de feria com os teus amigos no Algarve e como as ferias juntos se mostraram positivas repeti mo-lo na serra da estrela e vimos as estrelas em graus negativos completamente paradoxais as energias daquele sitio.mas foi antes disso que nos tornamos um só...foi na noite de natal quando senti e soube que eu era uma das tuas das vossas que aquela família era minha.
o culminar disso é agora morar-mos juntos... sim sei que pode dar muita merda mas a primeira noite envolvida de gente boa e gente de quem se gosta deu inicio a perfeita epoca de compartilhar casa com o melhor amigo por isso meu kikinho sê bem vindo á nossa humilde casa!

Sem comentários: