terça-feira, 9 de junho de 2009

WTF


Ouvido a Lacrimosa
Lamentando o cancro do meu primo
Aliviadíssima por ter decorado o textoe por ter devorado 30 paginas de um livro de historia do 12º para o exame nacional.
Pensando em ti, suportando a tua auzência numa posição de defesa.
CRIADAS porquê França porque...
Porque e que o Lenine tinha de ser exilado precisamente na sibéria
Exactamente na sibéria das criadas essa mesma sibéria da Claire
Claire essa de paris
Paris essa que te tem a ti a é Claire
E eu que fiquei cá com uma....Corniza emPAPada
Chega o apogeu da musica e eu "acabei e não consegui ir até ao fim"

2 comentários:

Niusha disse...

Gosto muito de ti.
Sei que este é um momento sentimental (RARO!) em mim...
Mas estamos muito perto do fim e quando o pano fechar, levo-te no coração. Sim?

Anónimo disse...

owa minha pimuxa..saudadinhas suas e das suas rebeldias =) pois é, o "nosso" alentejo está aí muito próximo, mas infelizmente este ano quase que não vou por os pés por lá, com pena minha tenho que trabalhar, férias férias só lá para março (brasil, com a namorada) levei-a ao alentejo e tal como nós ela amou, fez-me lembrar muito de ti, porque é maluquinha por cavalos como tu, mas tu és muito mais. Tu não amaste logo o alentejo, aprendeste a amá-lo e pudeste ver e sentir que no meio de tanto "deserto" coisas mágicas acontecem.
Bjinho de saudade primocas..ahhh.. já nao vou tao regularmente ao meio blogue, de mes a mes, manda msg's para o hi5..doro-te